a vida quer


A querida Kaká, do Meu Veneno, está promovendo uma Blogagem Coletiva em favor das BALEIAS. A idéia é postarmos no dia 23/05 sobre uma proposta do Greenpeace de criação de um Santuário do Atlântico Sul, onde as baleias ficarão protegidas, a pesquisa desses mamíferos será muito maior e elas poderão se reproduzir. Não adorei a abordagem dela jogando toda culpa nos japoneses, nem tampouco consigo acreditar cegamente no Greenpeace atualmente (ainda lembro dos rumores de que eles forçavam um pouco a barra nos seus vídeos sobre desastres ecológicos), mas respeito e admiro seu entusiasmo. E eu tenho em casa dois ecologistas ferrenhos, Enzo e Giorgio, que me “deserdariam” se eu não entrasse nesta com a amiga deles! Assim divulgo e vou participar da blogagem. Se puder, participe também! 😉

Segue o texto da Kaká:

“O governo brasileiro pode ajudar a mudar isso com o voto positivo para implantação do Santuário do Atlântico Sul. O Greenpeace é um orgão não-governamental e está engajado também nessa luta!
No site do Greenpeace existe a carta que será enviada ao Presidente Lula em forma de petição, essa carta precisa de muitas assinaturas para ter validade, mas o prazo é curto: dia 25/05 a carta deverá ser entregue! Então no dia 23/05 proponho uma Blogagem Coletiva, que são posts simultâneos sobre o mesmo tema em vários blogs.”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas