a vida quer
[update]

É bem simples, basta fazer seu login no Twitter ou Facebook no canto direito e depois escolha no “In the category” >> “Best blog portuguese” no lado esquerdo e então selecione “I vote for” >> “A Vida Como A Vida Quer” no lado direito.

[/update]

The BOBs é um concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs e desde sua primeira edição em 2004, busca aumentar gradualmente seu alcance lingüístico e hoje premia blogs produzidos em 11 línguas. São concedidos, simultaneamente, um prêmio do júri e outro de público: os ganhadores são escolhidos tanto por uma equipe internacional de jurados quanto pelos leitores, através de uma votação via internet.”

Vote no A Vida Como A Vida Quer como melhor blog em português no The Bobs

Melhor blog em português… puxa, na primeira vez que ouvi falar deste prêmio da Deutsche Welle fiquei encantada com a ideia da pluraridade: são blogs de diversos países, idiomas, culturas e assuntos reunidos lá para conhecermos e descobrimos. No ano passado, ao indicar os blogs amigos que foram indicados, eu até comentei que passar pelos nomes dos blogs é uma chance de conhecer e se surpreender com novos espaços, lembram?

Pois desta vez a surpresa foi minha. Estava em trânsito e recebi RTs avisando-me de que eu era uma das indicadas deste ano. Se a mensagem não viesse originalmente de Rosana Hermann e do Ale Rocha (thanks pela gentileza), eu teria achado que era piada. Não é falsa modéstia, queridos, é que não pensava que veria um blog que fala de maternidade, ativismo em mídia social, sustentabilidade e educação sendo citado em prêmios. Mas vivi para ver. Que bom!

E se você, como a querida Gisele Ramos (e outros tantos amigos virtuais e reais) quer me ver ganhando prêmio da Alemanha, vote lá. É bem simples, basta fazer seu login no Twitter ou Facebook no canto direito e depois escolha no “In the category” >> “Best blog portuguese” no lado esquerdo e então selecione “I vote for” >> “A Vida Como A Vida Quer” no lado direito.

Você pode votar (todo dia!) usando seu login de Twitter ou Facebook e pronto, já estará indicando aos seus amigos também porque o voto é publicado no seu perfil. E se achar que seus leitores vão gostar, divulgue o prêmio num post e convide-os a votarem também! É um estímulo para que mais brasileiros se esmerem ao blogar e narrar o cotidiano de um novo Brasil que nós estamos construindo e retratando no exterior.

E, por fim, obrigada queridos, e espero que após as votações (que se encerram dia 11/04/20111) eu volte aqui para contar que ganhamos!

Abraços em cada um de vocês que me inspiram todo dia.

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)


Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas