#ad / destaque / empreendedorismo

Quando a gente encontra os parentes, como eu fiz nas festas de final de ano e férias de verão, é que vê como absolutamente todo mundo está conectado. Vivemos uma era da democratização do acesso à informações e oportunidades, pelo menos na internet, com pessoas de todas as idades – na minha família, dos 2 aos 78 anos tem gente super conectada – e com padrão de vida diferente. Viajei nas férias e, tanto meus clientes, quanto o porteiro do prédio e a faxineira falavam comigo por whatsapp e etc.

consultor uol recomendohardisk-search-1242641-638x440

Se você puxar um papo que vai além das mensagens de texto logo verá que a maioria das pessoas não sabe navegar com segurança e, o que acho mais grave, nem considera isso importante.
E é justamente aí que mora o perigo.

Um exemplo são as compras online. Fico olhando se tem certificado disso, daquilo, mas é complicado saber quais itens observar e às vezes parece até mais fácil ir na loja física e pagar mais caro (risos).

consultor uol recomendoeccommerce-concept-1-1057097-639x426

Não precisa ser assim.

Uma das funções legais da internet é justamente trazer todo mundo e tudo para perto, para dentro de casa ou para a palma da mão, para o celular e o tablet.
🙂

Tudo com confiança, claro, sem amadorismo nem achismo. Por isso, eu indico o UOL para quem quer ter esta segurança, pois ele possui antispam e antivírus que protegem seu e-mail e ainda seus equipamentos do ataque de hackers e sua conta de qualquer tentativa de invasão, seja no seu computador, tablet ou smartphone.

Sim, isso acontece de verdade e às vezes basta o filho ou neto usar um pouco seu computador para abrir espaço para estas invasões, por isso a gente precisa deixar os aparelhos “blindados”. O complicado é saber como fazer tudo, quais são os cuidados que devemos ter porque tudo muda o tempo todo, né? A cada aparelho novo as coisas mudam, bastam dias para surgir uma novidade que deixa a gente vulnerável.

Para que a nossa navegação na Internet seja segura, não abrimos mão do Antivírus UOL. Fico tranquila em saber que meu computador e meu celular estão protegidos.

Quer entender como funciona? Veja este video:

artigopatrocinado publieditorial


Estatísticas