#ad / destaque / empreendedorismo

Quando a gente encontra os parentes, como eu fiz nas festas de final de ano e férias de verão, é que vê como absolutamente todo mundo está conectado. Vivemos uma era da democratização do acesso à informações e oportunidades, pelo menos na internet, com pessoas de todas as idades – na minha família, dos 2 aos 78 anos tem gente super conectada – e com padrão de vida diferente. Viajei nas férias e, tanto meus clientes, quanto o porteiro do prédio e a faxineira falavam comigo por whatsapp e etc.

consultor uol recomendohardisk-search-1242641-638x440

Se você puxar um papo que vai além das mensagens de texto logo verá que a maioria das pessoas não sabe navegar com segurança e, o que acho mais grave, nem considera isso importante.
E é justamente aí que mora o perigo.

Um exemplo são as compras online. Fico olhando se tem certificado disso, daquilo, mas é complicado saber quais itens observar e às vezes parece até mais fácil ir na loja física e pagar mais caro (risos).

consultor uol recomendoeccommerce-concept-1-1057097-639x426

Não precisa ser assim.

Uma das funções legais da internet é justamente trazer todo mundo e tudo para perto, para dentro de casa ou para a palma da mão, para o celular e o tablet.
🙂

Tudo com confiança, claro, sem amadorismo nem achismo. Por isso, eu indico o UOL para quem quer ter esta segurança, pois ele possui antispam e antivírus que protegem seu e-mail e ainda seus equipamentos do ataque de hackers e sua conta de qualquer tentativa de invasão, seja no seu computador, tablet ou smartphone.

Sim, isso acontece de verdade e às vezes basta o filho ou neto usar um pouco seu computador para abrir espaço para estas invasões, por isso a gente precisa deixar os aparelhos “blindados”. O complicado é saber como fazer tudo, quais são os cuidados que devemos ter porque tudo muda o tempo todo, né? A cada aparelho novo as coisas mudam, bastam dias para surgir uma novidade que deixa a gente vulnerável.

Para que a nossa navegação na Internet seja segura, não abrimos mão do Antivírus UOL. Fico tranquila em saber que meu computador e meu celular estão protegidos.

Quer entender como funciona? Veja este video:

artigopatrocinado publieditorial

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas