Não pessoal, não me rendi ao BBB… ainda acompanho a casa mais vigiada do Brasil só pelo Twitter, pois tenho vários amigos que são fãs inveterados do reality show. Eles é que me contaram da Tessália e o (horroroso) Dourado. Se tivesse Twitter antes, eu saberia detalhes do Diego Alemão e das fofas Sabrina Sato (eu gosto dela, é mestiça como eu) e Grazi Massafera (paranaense do interior como eu, né?) antes de explodir na mídia.
Viram? Até quem não acompanha o programa vai tendo opinião (boa ou ruim) sobre o programa e tudo que o envolve e talvez você não seja tão diferente de mim nisso. Na sexta-feira fui convidada para divulgar aqui no A Vida Como A Vida Quer promoção Esta marca é brother, que Procter & Gamble promove em parceria com o Big Brother Brasil ( Rede Globo): o sorteio de 10 convites para ir à casa do reality show durante dois dias (um fim de semana) logo depois do BBB 10 terminar. Conhecer a casa eu achei bem legal, embora não tenha certeza de que teria coragem de participar da outra parte: os 10 sorteados participarão de uma prova dentro da casa e o vencedor poderá levar R$ 500 mil!
A grana é boa, isso não se discute. O que achei interessante foi ver que as marcas envolvidas também o são, o que facilita a participação, que, aliás, é bastante simples e tem uma mecânica bem familiar: ao comprar três produtos dos 12 envolvidos na promoção (Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette) você deve guardar a nota fiscal e o código de barras, que deverão ser cadastrados no site junto com seus dados pessoais.
Além da chance de passar um final de semana na casa e concorrer ao prêmio, felizardos irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da platéia que assiste a uma eliminação do BBB10. Além de almoçar com o eliminado, os participantes farão o camera cross para conhecer os bastidores do reality show da Rede Globo – eu já fiz este passeio nos bastidores do Projac e posso afirmar que é inesquecível! E para quem gosta do programa, a chance de estar lá vale quase tanto quando a grana envolvida, né?
Fique de olho: os quatro sorteios que escolhem os dez concorrentes serão realizados em datas distintas. E você poderá aumentar suas chances acompanhando os canais online como o site oficial www.produtobrother.com.br e o Twitter @produtobrother para as informações diárias.
P.S. A campanha está sendo anunciada em horário nobre pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers neste video.
Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)
- Jogadores de futebol tem visão melhor - 20/04/2018
- Como sair das bolhas? Como distinguir notícias falsas das verdadeiras neste mundo de pós-verdades? - 18/04/2018
- Propostas para fortalecer a participação das juventudes brasileiras em prol da melhoria da educação - 16/04/2018
- Your name: a esperança que sobrevive às piores fatalidades - 14/04/2018