#ad / a vida quer

Não pessoal, não me rendi ao BBB… ainda acompanho a casa mais vigiada do Brasil só pelo Twitter, pois tenho vários amigos que são fãs inveterados do reality show. Eles é que me contaram da Tessália e o (horroroso) Dourado. Se tivesse Twitter antes, eu saberia detalhes do Diego Alemão e das fofas Sabrina Sato (eu gosto dela, é mestiça como eu) e Grazi Massafera (paranaense do interior como eu, né?) antes de explodir na mídia.

Viram? Até quem não acompanha o programa vai tendo opinião (boa ou ruim) sobre o programa e tudo que o envolve e talvez você não seja tão diferente de mim nisso. Na sexta-feira fui convidada para divulgar aqui no A Vida Como A Vida Quer promoção Esta marca é brother, que Procter & Gamble promove em parceria com o Big Brother Brasil ( Rede Globo): o sorteio de 10 convites para ir à casa do reality show durante dois dias (um fim de semana) logo depois do BBB 10 terminar. Conhecer a casa eu achei bem legal, embora não tenha certeza de que teria coragem de participar da outra parte: os 10 sorteados participarão de uma prova dentro da casa e o vencedor poderá levar R$ 500 mil!

A grana é boa, isso não se discute. O que achei interessante foi ver que as marcas envolvidas também o são, o que facilita a participação, que, aliás, é bastante simples e tem uma mecânica bem familiar: ao comprar três produtos dos 12 envolvidos na promoção (Always, Pantene, Koleston, Duracell, Hipoglós Amêndoas, pastilhas Vick, Oral B, Pringles, Mach3, Prestobarba3, desodorantes e produtos pré e pós-barba Gillette) você deve guardar a nota fiscal e o código de barras, que deverão ser cadastrados no site junto com seus dados pessoais.

Além da chance de passar um final de semana na casa e concorrer ao prêmio, felizardos irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da platéia que assiste a uma eliminação do BBB10. Além de almoçar com o eliminado, os participantes farão o camera cross para conhecer os bastidores do reality show da Rede Globo – eu já fiz este passeio nos bastidores do Projac e posso afirmar que é inesquecível! E para quem gosta do programa, a chance de estar lá vale quase tanto quando a grana envolvida, né?

Fique de olho: os quatro sorteios que escolhem os dez concorrentes serão realizados em datas distintas. E você poderá aumentar suas chances acompanhando os canais online como o site oficial www.produtobrother.com.br e o Twitter @produtobrother para as informações diárias.

P.S. A campanha está sendo anunciada em horário nobre pelo ex-BBB Diego Alemão, garoto-propaganda do comercial, que apresenta detalhes da campanha e dos produtos brothers neste video.

Você pode gostar também de ler:
Se um dia o Orkut me trouxe de volta a turma da escola, o Facebook
Ter filhos é reaprender a dar valor e tomar cuidado com as mínimas coisas da
Uma das melhores coisas das redes sociais e da web 2.0 é a possibilidade de
"Reconhecida como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, a Reserva Natural Salto Morato está localizada
[update] Agradecemos muito o entusiasmo e a participação dos leitores e seguidores do Twitter hoje.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas