casa / mãe

Creio que motivados pela Casa Cor 2009 – ou pelo vazio da sala de estar depois que doei alguns móveis para as Casas André Luiz – ontem saímos em busca de uma mesa de centro. Não sou de acumular móveis, Gui tampouco tem este hábito, por isso estamos sempre trocando, mudando, variando… encontramos duas mesas de linhas bem retas, design clean e cobertura epoxi branca. Serão boas para usar o notebook, jogar jogos de tabuleiro, comer pizza vendo filme, enfim, o básico de uma família com filhos pequenos como nós – são duas porque a sala é toda de estar, a mesa de jantar com cristaleira que herdei da vovó fica na cozinha, como condiz a uma família que cozinha por prazer. 😉

Enfim, de todos os sonhos de consumo, uns realizáveis, outros não, a mesa para jogar o War Império Romano com organização é dos mais fáceis, não? E algumas pessoas, como o Giorgio, precisam apenas de almofadas no chão para sentir que a sala virou um taxi! Diante disso, como eu posso querer mais?

sabadfo-043

convite de filho para passear no seu taxi em plena sala de casa... dá para dizer não a este taxista?

P.S. Não é a primeira vez que eu faço doações à Casa André Luiz. Eles aceitam objetos em boas condições que depois são vendidos em feiras e têm a renda revertida para a instituição, que atende pacientes (menores portadores de deficiência mental em regime de internato) e suas famílias. Se você tem móveis, utensílios domésticos, CDs, DVDs, livros, roupas, calçados, materiais para reciclagem e quer doar, pode ligar para 0800 773 4066 e eles buscam na sua casa.

Você pode gostar também de ler:
  Esse texto é para você, que assistiu o filme e está fritando para ler
Aziz e Fatima Ansari em Master of None No mês das
A gravidez na adolescência teve uma queda de 17% no Brasil segundo dados preliminares do
Estudo comprova que a necessidade evolutiva de proteger o bebê expande habilidades das mães Uma
Ali Wong - Baby cobra Nesse final de semana vi "Ali
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas