#ad / casa
[update] Lembram-se da nossa árvore do carinho e do concurso cultural que premiaria um leitor com uma igualzinha?
Quem ganhou foi Elenara Stein Leitão! Parabéns!
Lembram-se da árvore do carinho do @avidaquer? Quem ganhou foi Elenara Stein Leitão! Parabéns!
[/update]

àrvore do carinho, auxilio as crianças, pesquisa seres vivos, del valle, pesquisa concurso cultural, promoção del valle, arvore do carinho del valle, participar da promoção arvore do carinho,

Em setembro nossa família cresceu: a Árvore do Carinho chegou para nos fazer companhia. Alegrou a sala, animou-nos a encher a casa de plantas para a chegada da primavera, auxiliou as crianças na fixação dos cuidados com os seres vivos e deixou muita gente com vontade de ter uma amiga assim em casa.

Ela tuitava, vocês lembram? Um dispositivo avisava quando estava quente (do sol) ou fresco (da água) e ela mesma mandava uma mensagem por Twitter para a mamãe (eu!) agradecendo o carinho. No final do mês o dispositivo foi retirado e, livre para tomar chuva e sol como toda árvore gosta, ela passou a morar na varanda do escritório e virou a xodó da equipe. Os visitantes também sempre se encantam ao vê-la com suas frutinhas – e mais ainda agora que ganhou uma irmãzinha e ambas já estão tendo “filhotinhos” porque as sementinhas dos frutos estão brotando.

A força da vida: as sementes das laranjinhas da nossa Árvore do Carinho estão gerando brotos no bonsai! #osegredoecarinho

Todo mundo se encanta e quer uma igual, né? Pois eu e as outras mães blogueiras convidadas para esta ação (@1001roteirinhos @biattrix @blogdati @lilianeferri) vamos dar esta chance para os leitores. Hoje estamos lançando o Concurso Cultural “Sua Árvore do Carinho” que vai presentear a melhor resposta com uma arvorezinha igual a nossa: uma muda de laranjeira, da espécie Laranja Kinzu, cultivada como bonsai.

Para participar basta  comentar neste post até o dia 28/10 respondendo à pergunta: “O que é a expressão do carinho para você?” – as respostas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por membros escolhidos entre representantes da Del Valle e o resultado vai ser publicado em update neste post no dia 03/11/2011. O regulamento completo da promoção está aqui. Por favor, leia e certifique-se de que está ciente das claúsulas antes de participar, ok?

E por falar nela, a Amábile está firme, forte e feliz na varanda da @otagaissama #osegredoecarinho

P.S. O premiado receberá em casa uma Árvore do Carinho Del Valle, mas é sempre bom lembrar: embora seja da mesma espécie das usadas na ação publicitária da qual participamos como blogueiras, as árvores enviadas não terão sensores, tampouco enviarão mensagens eletrônicas por Twitter como as da campanha.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas