Arte nas paredes da Casa Cor 2010

A cada edição da Casa Cor três galerias de arte apresentam seus trabalhos no Projeto Galerias, se alternando durante o período do evento. Em 2010, pelo segundo ano consecutivo, o Sciacco Studio Escritório de Arte abre a temporada das Galerias na Casa Cor com a exposição “Conexões da Arte”, que tem curadoria de Tânia Sciacco.

Conferi in loco a mostra no sábado, quando estive na apresentação do espaço da Casa Cor para imprensa e gostei muito do que vi por lá: jovem, “moderno” e ao mesmo tempo muito agradável aos olhos – desculpem os entendidos em arte, mas para mim precisa ter bom feng shui, ou seja, a gente precisa olhar e se sentir contente com o que vê!

Artistas Participantes:

  • Escultores: Alina Fonteneau, Isabela Castello, Odete de Angelis, Vera Lília e Virgínia Sé
  • Fotógrafos: Daniel Fontoura e João Ribeiro
  • Artistas Urbanos: Bete Nobrega, Celso Gitahy, Larpus, Raul Zito, Roger Ror, Saramello, Souzacampus, Suzue, Tony de Marco
  • Ilustradora: Jana Magalhães
  • Pintores: A. Giorgi, Adri Volpi, Bel Miller, Christiano Cabrera, Cris Mason, Dacha, Fernanda Meirelles, Gerlanda Indelicato, Jhorie, Lourdes Indelicato, Lu de Paula, Luciana Futuro, Rita Biagi, Stella Gomide, Vana Marani, Zeni Santos.

A mostra está em cartaz na Casa Cor no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075, São Paulo, SP) até 13/06 durante os horários regulares da Casa Cor (terça a sábado e feriados, das 12h às 21h30, domingos das 12h às 20h).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook