cidadania

A dica é da Agenda Cultural e estou aguardando aniosamente. Nos dias 05 e 06 de Abril a Vila Madalena terá ARTE DA VILA. Fernando Souza fez um texto simpático no qual conta o que veremos lá:

Arte da Vila

Prepare o tênis confortável ou a sandália rasteirinha, uma roupa agradável, sorriso no rosto e vá de alma aberta, pois está chegando o ARTE DA VILA (Madalena) 2008.

A proposta do ARTE DA VILA é levar para a Vila Madalena os públicos mais variados possíveis, desde crianças que poderão ter contato com a arte acompanhada de seus pais e avós até jovens e adultos motivados pela paixão a arte.
Nos dias do evento o bairro se transforma em um local mágico, repleto de gente bonita andando despreocupada, curtindo a brisa que as árvores e praças da vila proporcionam logo pela manhã.
O evento reúne mais de 150 artistas em aproximadamente 50 Ateliês que estarão de portas abertas para você conversar e conhecer como é o processo criativo de cada obra. Além de estarem abertos à visitação, alguns ateliês oferecem também oficinas de arte diferenciada.
Nos dias 5 e 6 de abril, a partir das 10 horas da manhã, na estação Vila Madalena do Metrô, os passageiros que quiserem percorrer esse trajeto encontram vans sinalizadas com a bandeira do evento. Nelas, pode-se encontrar um mapa com a relação dos ateliês e estúdios abertos à visitação pública e o que é melhor, tudo gratuitamente.
Vá curtir o evento descompromissado, sinta a energia que ronda o lugar e se bater aquela fome, não se preocupe! O ARTE DA VILA 2008 é apoiado por bares e restaurantes da Vila Madalena que se preparam para que não falte comida na hora do almoço e também que não sobre filas enormes para ninguém!
Veja o mapa e vá criando a sua programação ou baixe o .pdf

Nem preciso dizer que pensei imediamente se vou, finalmente, achar aqui em Sampa algo à altura da minha saudosa Feirinha do Largo da Ordem em Curtiba, né?

 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas