cidadania / entretenimento
casa-das-rosas.jpg

Já que é sexta-feira, vamos falar de temas amenos aqui. Estou saindo com os “guarda-costas mirins” para o o Art Night São Paulo.

O evento propõe mesclar as diversas artes (poesia, dança, cinema, teatro, música e artes plásticas), dando a oportunidade a todos esses segmentos de contribuírem para uma gradual transformação. As atividades serão apresentadas por Rodrigo Capella e Vanessa Morelli, que interagirão com o público e a parte musical tem coordenação de Mayara Pattoli. Apresentado em blocos, o ‘Art Night São Paulo’ terá intervalos comerciais onde os participantes transitarão pela Casa das Rosas. Detalhes da programação estão no Spaces de Vanessa Morelli.

Confesso que não me sinto à vontade em eventos assim, num ambiente cheio de escritores, mas vou para conhecer algumas pessoas do Mesa para Oito, para rever Lunna e Francys e para apresentar este “estilo” de encontro aos meninos. Quem sabe com o tempo eles se acostumam tanto que me convencem a achar normal?

Serviço:

  • ‘Art Night São Paulo’
  • Apresentação: Rodrigo Capella e Vanessa Morelli
  • Onde: Casa das Rosas – Av. Paulista, 37 Tel.: (11) 3285-6986
  • Quando: 22/02 das 18 às 22h
  • Quanto: entrada franca

P.S. Você conhece a Casa das Rosas? Contei sobre ela aqui. Nela podemos encontrar uma biblioteca circulante especializada em poesia, cursos bimestrais, exposições, peças de teatro, lançamentos de livros, palestras, eventos musicais. O endereço está acima e funciona de terça a sexta, das 10h às 20h e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

Você pode gostar também de ler:
As férias estão chegando, a grana está curta e  você não vai ter dinheiro para fazer aquela
Uma das coisas que mais amo fazer é ir ao teatro. E enfim quebrei o
Estamos no SESC e lembrei de muitas famílias leitoras. Inscrevemos os meninos no Curumim que
No final de semana passado tivemos um compromisso diferente: fomos ao teatro ver uma rádio
Ver musicais no teatro era um sonho de criança que comecei a realizar graças ao
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas