entretenimento

E se você tivesse a oportunidade de fazer tudo diferente? A vida em sua essência é isso: aprender com os erros, recomeçar e ter uma nova chance. Diariamente temos a oportunidade de fazer isso, seja no trabalho, em casa, com os amigos ou até mesmo com outras pessoas ao nosso redor. Mas esse não é o caso da Sam, não a nossa colega de blog. Dá só uma olhada no trailer:

 

Antes que eu vá conta a história da Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma garota que tem uma vida perfeita: é popular, namora o garoto mais bonito da escola e tem amigas descoladas. Mas, de repente, sua vida é interrompida por um acidente brusco, que ocorre sempre no mesmo dia e horário. E ela terá a oportunidade de reviver esse dia e talvez dar uma interferida em seu destino.

 

Antes que eu vá é inspirado na obra de Lauren Oliver e é distribuído pela Editora Intrínseca aqui no Brasil. Confesso que eu ainda não conhecia a obram mas fiquei curiosa em saber se a adaptação está fiel ao livro.

 

Fui na pré-estreia com a mente aberta, sem expectativas e fui surpreendida. Embora seja estrelado por adolescentes, a trama não se resume a este público. Ela traz uma importante abordagem sobre bulling e mostra como nossos atos mexem diretamente com as pessoas ao nosso redor. Foi uma grata surpresa e está na minha lista de recomendações.

 

Vale a pena ir até ao cinema conferir o longa da Paris Filmes. Se você curte dramas com uma boa dose de mistério, este filme vai te surpreender.

 

O filme tem estreia prevista para o dia 18 de maio de 2017! Se você for assistir, não se esqueça de contar para mim o que você achou, tá.

The following two tabs change content below.

Monise Reis

Redatora na maior parte do tempo, legal quando necessário e Power Ranger nas horas vagas.

Latest posts by Monise Reis (see all)


Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas