@migos

Uma coisa gostosa de ter o aniversário offline foi que neste ano vi um monte de mensagens de felicitações juntas quando liguei a internet. Uns amigos queridos me chamaram no msn assim que entrei (Manu, Helton, Manoel, Simone) e uma centena de recados queridos me aguardavam no orkut! Gostoso como os telefonemas dos familiares ontem, dos comentários aqui no blog, do sedex que recebi agora da minha sogra, dos sms de quem tinha meu número de celular, minha afilhada conversando na webcam comigo (e os primos com ciúme de mim!). Foi, como diziam na minha terra, uma festa de polaco (polaco é polonês e diziam que os casamentos deles eram festas de dias seguidos), porque comecei a receber mensagens já na sexta, de quem ia viajar e não queria deixar para quarta.

Um dos recados que me tocou mais fundo veio de uma pessoa que não esperava nem que tivesse tempo para escrever, pois está com bebê novo! A Lu Brasil, que transcreveu uma bênção linda que posto abaixo, num desejo sincero meu que se transforme em oração e que alcance todos os amigos gentis que me felicitaram nestes dias todos! 🙂

Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo…

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste…

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…

[update] Antes de sair para um retiro de carnaval, Luma me deixou “um abraço apertado … de quebrar costelas e desejo de sonhos realizados.” E a doce Evellyn escreveu um post inteiro sobre mim! ?Uau! Não tenho mesmo muitas bênçãos para agradecer?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook