Andrew Keen conversa com Jorge Pontual

Lembram-se que fiz uma resenha entusiasmada após minha leitura de O culto ao amador – como blogs, MySpace, Youtube e a pirataria digital estão destruindo nossa economia, cultura e valores, de Andrew Keen? Neste domingo a gentil @annylinha me avisou que o vídeo com a entrevista do escritor para o jornalista @JorgePontual está disponível na web.

Na conversa o jornalista reitera sua visão da democratização cultural na internet como empecilho à vida cultural de qualidade e sua tese de que a rede pode ser a propagadora de mediocridade e por isso ameaçar a cultura.

E numa troca de papéis bem interessante, o jornalista inglês entrevista Pontual para saber mais sobre a relação do jornalismo no Brasil com as novas mídias.

Posts Relacionados

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook