destaque / empreendedorismo

anderson costa ekonomio

Tem como se reinventar todo ano? Qual o segredo para não ficar para trás?

No Dia do Jornalista conversei com alguns colegas que são diferentes nas suas opções atuais de trabalho.

Minha ideia era mostrar, em exemplos reais que eu acompanho, que há um universo de infinitas possibilidades para quem é bom e faz o que gosta.

Um desses colegas é Anderson Costa, atualmente editor do Ekonomio, blog no qual reflexiona como o Brasil está inovando em rede e criando novas maneiras de fazer modelos econômicos.

Sonny é dos primeiros blogueiros jornalistas de quem eu me tornei amiga, lá em 2008, ele ainda “engravatado” da comunicação corporativa de um banco, eu já 100% blogueira.

Coworking, essa palavrinha difícil! Este é o guest post da semana!

Posted by Ekonomio on Segunda, 30 de março de 2015

Desde 2011 fazemos projetos juntos, no esquema de coworking que se tornou sua marca registrada como consultor e palestrante (internacional, pois em nome do Movebla já esteve mediando um painel na Espanha) e sua inquietude com o mercado da comunicação é um combustível para nunca parar no tempo.

Será esse o segredo para o Jornalismo não sucumbir às novas mídias?

P.S. O Anderson faz parte do nosso ‪#‎streamteam‬ 😉

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Latest posts by Sam @samegui Shiraishi (see all)


Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas