entretenimento

Hoje pela manhã eu vi uma parte da festa de 10 anos do programa de @anamariabraga, Mais Você. Não costumo assistir, mas uma pessoa tuitou algo e eu lembrei que há dez anos eu esta em licença médica no início da gestação do Enzo e lá do Japão vi ao vivo a estreia deste programa na Globo Internacional. Detalhe: antes de mudar para lá, eu já era fã do Note Anote que ela dirigia na Record, então, acompanhei este começo dela na Globo – sem falar que antes da licença eu cobri pelo Jornal Tudo Bem a parte de celebridades brasileiras e li tudo sobre a mega negociação com a Globo.

Gostei da festa, achei que o novo cabelo dela ficou igualzinho ao da minha mãe (vou achar uma foto para mostrar para vocês) tanto quanto o visual, com aquela roupa longa e fluida. E minha mãe é fã da Ana Maria, creio que é daquelas que deixa para sair de casa depois que o programa acaba.

E a apresentadora é madrinha de alguns projetos que são bem legais, além de ser uma daquelas pessoas que a gente admira porque tem personalidade. Se a gente gosta, seria igual, queria ser amiga, não importa, o fato é que ela é autêntica e super trabalhadora, né? Uma sucessora da Hebe com jeitinho de Ofélia. 😉

[Para quem é muito novo, a Cozinha Maravilhosa de Ofélia era um programa super popular na TV, do tempo nas nossas avós]

P.S. Em certo momento da festa Glorinha Kahlil falou que uma vez contaram para ela na Playboy que a única mulher que não precisou de retoque algum nas fotos que tirou nua para a revista é Luiza Brunet. E vamos combinar, ela é linda, muito brasileira e nada esquelética!

luiza brunet

Você pode gostar também de ler:
“Misteriosa mulher é encontrada na Times Square, sem quaisquer lembranças de quem ela é e
Digite Blindspot em uma busca do Google e eis o que você vai encontrar de
O carnaval passou e a grana está justa e o cansaço bateu depois os excessos?
Série de TV super popular na minha infância, MacGyver é uma piadinha que mostra sua
Exatamente na semana em que comecei a usar um Windows Phone (o Nokia Lumia) chegou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas