Lugar favorito em São Paulo

amosp_halfsky.gifTodo mundo tem um lugar favorito na cidade onde vive. Mas se a cidade é também um lugar para onde vão turistas, mesmo que seja no turismo de negócios, até quem não mora tem seu cantinho.

Por que amamos São Paulo? Trinta personalidades escolheram o seu lugar e os leitores podem votar também. Mas é um trabalho duro escolher apenas um dentre tantos listados: Rua Mourato Coelho, Museu do Ipiranga, Higienópolis, Parque do Ibirapuera, Campos Elíseos, Padaria, CEASA, Bar Riviera, Teatro Municipal, Liberdade, Estádio do Pacaembu, Praça das Guianas, HSBC Belas Artes, Vila Madalena, Praça Vilaboim, Zona Cerealista, Largo do Arouche, Ibirapuera – OCA, Teatro Oficina, Bexiga, Horto Florestal, Avenida Paulista, Yacht Club Santo Amaro, Estádio do Morumbi, Instituto Tomie Ohtake, Vale Anhangabaú, Capelinha da PUC, Cidade Universitária, Estádio do Juventus na Rua Javari, Galeria Vermelho.

Estou saindo para um dos meus lugares favoritos, eu e meus guarda-costas mirins vamos conferir a Tarsila do Amaral na Pinacoteca. Na volta eu conto como foi! 😉

Serviço:

  • Pinacoteca do Estado
  • endereço: Praça da Luz, 2, Bairro da Luz.
  • Fone: (11) 3229-9844.
  • Quando: Terça a domingo, das 10h às 18h.
    Quanto: R$ 4 e meia-entrada. Grátis aos sábados.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook