Por que amamos São Paulo?

Lembram-se da votação que indiquei aqui sobre seu lugar favorito em Sampa, na promoção Por que amamos São Paulo? resposta22.jpgPois ela chegou ao fim e os ganhadores foram:

Avenida Paulista
Parque do Ibirapuera
Museu do Ipiranga
Vale do Ahangabaú
Vila Madalena

resposta04.jpgEu me senti mais paulistana, pois freqüento todos, embora tenha ficado triste que o Juventus não tenha levado muita coisa, pois é do coração, um dos lugares favoritos do Giorgio na cidade.

Vi o resultado na Época, que eu assino, e em seguida li um post que comentava uma nova promoção da revista, que tenta se firmar aqui como referência para os paulistanos. Uma das promoções neste sentido é um teste para descobrir “que tipo de paulistano é você”. Eu gostei, tanto do teste (adoro estas coisinhas) quanto da proposta que, dentro da resposta02.jpgpolítica da Editora Globo de se envolver na mídia social, terá site atualizado diariamente e ênfase no conteúdo dos blogs, que abordarão diversos aspectos da cidade – noite, gastronomia, compras e tudo mais que São Paulo tem de bom.

A revista Época São Paulo chega às bancas no dia 26 de abril.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook