Destaque Mãe / entretenimento / girl up! / mãe
Ali Wong - Baby cobra

Ali Wong – Baby cobra

Nesse final de semana vi “Ali Wong – Baby Cobra” e recomendo para dar boas risadas! Confesso que quando ela entra no palco com uma vestido bem justo marcando os sete meses e meio de gravidez me dei conta como achei incomum.

É muito raro e incomum ver uma comediante grávida, porque … as mulheres comediantes não engravidam. Tente pensar em uma. Eu te desafio. Não há nenhuma!”

Durante os 60 minutos do show, ela fala sobre para muitos assuntos polêmicos, como: seu gosto por pornografia, doenças sexualmente transmissíveis, suas tentativas para engravidar, um aborto natural, sexo anal, estimulação da próstata, questões raciais, coisa que estamos desacostumados de ver mulheres grávidas na mídia fazendo!

E isso é o que torna mais interessante, é a forma que ela ‘humaniza’ a gravidez, constantemente apresentada com algo mágico e um período assexual que as mulheres vivem – posso afirmar que isso não é verdade!

maxresdefault

Ali Wong usa muito o antifeminismo irônico para construir suas piadas, coisa que no começo incomoda muito como ela aborda a função feminina, mas até o final te garanto que você entenderá toda a construção da piada, tornando-a muito mais divertida!

Serviço: Ali Wong – Baby Cobra

Censura: 14 anos

Disponível na Netflix

 

 

 

The following two tabs change content below.

Christina Santos

Christina Santos, química, com especialidade em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, adora gatos e pipoca e tem grande interesse em meio ambiente, e sustentabilidade corporativa.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas