Algumas honrarias

Ando falhando com minhas amigas da FriendSphera… ainda bem que são amigas tão queridas e generosas que têm paciência e tolerância com meu tempo. Aliás, o tempo não anda meu amigo ou -muito mais provável- eu ando abusando dele, querendo que mude as leis da física a meu favor.

Maria Augusta me outorgou um prêmio que eu adorei, porque traz o significado dos blogs para mim: Schmooze, que incentiva a interação entre blogs. Descobri que o objetivo é “reconhecer pessoas excepcionalmente competentes em criar relacionamentos com outros blogueiros por se esforçarem em fazer parte de uma conversa, ao contrário de um monólogo. (to recognize those people that were exceptionally adept at creating relationships with other bloggers by making an effort to be part of a conversation, as opposed to a monologue.).” Que tal, honra imensa, não?

Aliás, no post ela discorre sobre um meme bárbaro, Lendo e Escrevendo e deixou o convite em aberto. Espero que meu amigo tempo me permita aproveitar o convite.

award-schmooze.pngA única coisa chata em prêmios é indicar, mas vou seguir as idéias que tive ao ler que fui premiada indicando os que passaram pela minha cabeça em primeiro lugar:

Erica, do Burajiru, escreveu sobre mim no post O que aprendi nesses anos, o que aprendi com meu blog, prêmios e vídeos. Entre awards e memes, ela respondia a dois memes, da Melica, feedback: ao longo dos anos e do Tiago Celestino, o que eu aprendi com meu blog? Estou citando porque Erica falou de mim com carinho e um respeito que, repito para ela não ter dúvidas, é recíproco.

A honraria que agradeço hoje é super fresca, recebi há pouco da Simone, amiga e colega de Desabafo. Ela indicou a mim e à Aline como (além da lista dos 5) no prêmio Este Blog Vale a Pena Conferir. Só não sei se eu posso fazer indicações deste, mas farei da indicação que a querida valeapena.gifEvellyn me fez. O difícil é escolher na lista de links de amigos ao lado! Estou indicando gente que não gosta de responder a estas honrarias, mas merecem.

Para concluir, um que recebi ontem da Veridiana e que me deixou honrada. É o Blog Solidário:

“Siguiendo la moda de los premios blogger entre la blogósfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que se destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad, tanto a nivel general como individual. Creo que merecen una especial distinción, y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia. Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogósfera.”

Al recibir los honores se otorga el emblema que ven más arriba y uno selecciona a otros 7 blogs para ser premiados, a los que se les avisa y si les gusta la idea toman la posta y la transmiten a otros 7 blogs, y así sucesivamente.”

blogsolidario.jpgPara este prêmio indico, não em nome da amizade, mas das causas que defendem:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.