entretenimento


De 2 a 6 de junho, São Paulo será palco de ritmos, cores e o melhor do universo da dança. O Sampa Dança chega com espetáculos, bailes, palestras, debates e oficinas para quem já tem intimidade com a arte e, claro, para os iniciantes, que desejam aprender e dar os primeiros passos. Nós estivemos na Pulsarte no ano passado a convite da assessoria da escola para aproveitar as atividades infantis (Brincadança) e os meninos adoraram!

Neste ano eu adoraria aproveitar uma das apresentações de uma das 4 Companhias de dança de São Paulo, entre elas, Cia. Andrei Udiloff, Black Brasil, Interacto de Dança e Philip Miha. Entre as 5 duplas de dançarinos renomados nesse gênero, estão Marcelo Grangeiro e Damyla Maria (MA) e Patrick Oliveira e Fabiana Terra (SP).

A programação completa do Sampa Dança está disponível aqui. E não é só para ver, há oficinas de dança, inclusive para casais, nos dois endereços do evento: Espaço de Dança Andrei Udiloff e Pulsarte.

Se puder, quem sabe vejo “Alguma coisa acontece no meu coração” do Teatro da Dança, que aborda aspectos da dança de salão, espetáculo inspirado em questões culturais da cidade de São Paulo, assim como a literatura, artes plásticas e pontos turísticos, entre eles, o Masp, a tradição nordestina e o famoso Café Piu-Piu.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas