bem estar / destaque

IMG_4780.JPG

Aqui em casa somos doadores de medula e provavelmente não fomos compatíveis no caso de Fabiana Ikeda, que tem sido amplamente divulgado em redes sociais, pois estamos no cadastro nacional.

Mesmo que você não seja oriental ou mestiço, aproveite esta campanha e se torne doador de órgãos e tecidos.

No @avidaquer tem post super detalhado mostrando como é fácil.

Conheça parte da história:

“Fabiana Ikeda tem 37 anos, vive em Brasília e é mãe de Tarsila (9 anos) e Gabriel (14). Há pouco tempo foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda e agora corre contra o tempo para encontrar um doador de medula óssea. Qualquer pessoa pode ser compatível com a Fabiana, independente de raça, etnia ou tipo sanguíneo. Porém, orientais e descendentes (de japoneses, chineses, coreanos, entre outros) têm chances maiores de compatibilidade. Só que no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea, apenas 3% dos cadastrados são orientais ou descendentes. E para encontrar um doador 100% compatível para Fabiana é preciso que esse número aumente, e muito. Vamos compartilhar?”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas