#AjudeAACD você também! Doe um tuite neste final de semana

20120623-151722.jpg

#AjudeAACD você também! Doe um tuite neste final de semana. A AACD faz um trabalho bacana com crianças com deficiência! http://t.co/XjLFZ4HB

Eu ajudo a AACD desde que mudei pra Mooca, em 2005, quando conheci a unidade deles aqui e o trabalho realizado para as famílias, acompanhando o cotidiano da mãe de um colega do meu filho que é assistente social por lá.

E desde 2009, quando estive na Bancada do Twitter no SBT, sou também voluntária digital nas campanhas.

Em 2011 passei a acompanhar a experiência de uma família (de um estagiário da minha empresa), que é atendida pela instituição desde que o irmão caçula apresentou problemas de locomoção.

Em todos os pontos de contato que tive com a AACD sempre vi resultados concretos e muito carinho e respeito pelas crianças atendidas e por suas famílias.

Posts relacionados à foto:
http://www.avidaquer.com.br/teleton-2009-eumemovo/
http://www.avidaquer.com.br/eu-ja-estou-no-teleton-2009-eumemovo/

P.S. Post escrito e publicado do iPhone. Perdoem eventuais falhas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook