cidadania / cultura web

Lembram do meu post sobre o movimento #calabocagalvao, reforçando que ações assim, de adesão espontânea na web, são um aprendizado de cidadania para todos nós?

A reação popular, que teve adesão até do Galvão Bueno, foi tão forte que está hoje nas maiores publicações do país – Veja e Época, só para citar algumas. E está novamente bombando no Youtube e Twitter com um novo movimento que chama todos a aderir à “brincadeira” e, por que não?, ter uma atitude ativa sobre o tema. Ainda em inglês e numa colagem tão contemporânea que é impossível não ver até o final e se divertir, o novo vídeo do @nerdskamikaze é um convite para cada um fazer seu vídeo e divulga-lo:

P.S.O autor do video, em reprodução de imagem de uma das revistas:

A ideia partiu do produtor de vídeo paulistano Fernando Motolese, de 27 anos, e fez bombar o “cala boca”. “O Brasil mostrou sua força para o mundo inteiro”, diz Motolese.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas