Afinidade e conexão

RT @AnaMariaCoelho: Cada vez fica mais claro para mim que tanto em relacionamentos pessoais ou de trabalho, dois fatores são fundamentais: afinidade e conexão.

20110504-234735.jpg

Num dia de encontros interessantes, tanto no Seminário de Redes e Sustentabilidade no SGDCA (Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente), no qual encontrei interessados em educação e ativismo social, quanto no encontro para lançamento da tradução do livro Start-up Nation, de Saul Singer, onde encontrei empreendedores, o tuite acima se mostra muito verdadeiro.

As relações que vingam, as que duram e dão frutos são baseadas em afinidades de valores, de fé, de filosofia de vida. As outras, mesmo as mais entusiasmadas no inicio, com o tempo de mostram “fogo fátuo”.

20110504-233614.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook