mãe

Para quem sempre pensa, pensa e quase leva as tais almofadas da FOM quando as vê nos shoppings, aqui está uma imagem de dois fãs de Super Mario que ficaram muito felizes em empregar suas economias num Mushroom e um Bom-Omb. E antes que perguntem, não é um publieditorial, é corujice de mãe e também uma atenção com alguns amigos virtuais (fãs do Mario, sem dúvida) que me perguntaram onde poderiam comprar as almofadinhas. E a verdade é que estes rolos, encostos, assentos, apoios para pescoço, travesseiros, almofadas e pufes que “se adaptam perfeitamente ao seu corpo em diferentes posições e proporcionam uma posição de conforto única” são encatadores e, não fossem um abuso de tão caros, eu teria várias peças em casa.

E, para compensar, a marca jura que seu produto é sustentável. Os argumentos são de que o recheio das almofadas é o EPS, poliestireno expandido, material inodoro, atóxico, 100% reciclável e que não usa o gás CFC na sua fabricação. Segundo o site deles, “poliestireno expandido é um plástico revolucionário, cujas aplicações não param de crescer por conta de suas características como resistência mecânica a dilatação e compressão, a leveza de facilidade do manuseio, não apodrecer nem mofar”.

Beijos e boa semana queridos.

[update] Perguntinha agora que o poliestireno foi desmistificado: : qual seria o enchimento ideal para as almofadas neste caso? Teria como manter as qualidades e usar algo mais sustentável? [/update]

Você pode gostar também de ler:
  Esse texto é para você, que assistiu o filme e está fritando para ler
Aziz e Fatima Ansari em Master of None No mês das
A gravidez na adolescência teve uma queda de 17% no Brasil segundo dados preliminares do
Estudo comprova que a necessidade evolutiva de proteger o bebê expande habilidades das mães Uma
Ali Wong - Baby cobra Nesse final de semana vi "Ali
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas