Acho que gosto de São Paulo…

Hoje a caminho da Central de Voluntariado onde comecei a fazer minha parte neste Dia do Voluntário eu escutei uma música que me marcou muito. Monte Castelo, do Legião Urbana, é do album Quatro Estações, que ganhei de presente do meu irmão Herman (ele tinha 10 anos e me deu com um carinho imenso porque sabia que eu era fã e ao ver o lançamento convenceu meu pai a comprar) e tem uma mensagem de grande amor pela humanidade.

E ouvi também Meninos e meninas, que me faz pensar no amor que tenho por esta cidade que me acolheu e que me dá diariamente tantas oportunidades maravilhosas. E quando eu não sabia bem a qual lugar eu pertencia, São Paulo me ensinou que viver é bom e que meu lugar era aqui.

🙂

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook