bem estar / Crescidinhos / destaque / educação / relacionamentos



Eu e a psicóloga Luciana Kotaka recebemos um pedido de ajuda urgente em um dos nossos grupos maternos e resolvemos responder em vídeo para mais gente ter acesso a esta informação.

Vejam que relato:

“Há algum tempo eu cometi um erro gigantesco em dar um celular com internet pro meu filho de nove anos. Hoje eu peguei o celular, inocentemente, apenas pra olhar as fotos. E eu encontrei várias fotos de mulheres com pouca e nenhuma roupa. E no histórico de busca de videos do you tube, dentro da busca por alguns desenhos, estavam vídeos sobre sexo. Fiquei apavorada, e estou ainda. Ele disse que na escola os colegas falam muito sobre o “tal de sexo” e ele queria saber o que era. Eu tomei o celular dele, e disse que lhe explicaria sobre isso. MAS NÃO TENHO IDEIA SOBRE O QUE FALAR, ATÉ ONDE IR… Gente alguém passou por isso, e pode dividir a experiência sobre isso?”

Acompanhe nossa conversa sobre o tema.



Conheça o trabalho da Luciana no lucianakotaka.com.br

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas