Acabou a votação popular no #thebobs -obrigada por seu apoio!

Acabou a votação popular no #thebobs -obrigada por seu apoio!

Queridos, acabou a votação popular do TheBobs na segunda-feira, 11/04. O A Vida Como A Vida Quer ficou em segundo lugar na votação popular com 24% dos votos e, admito, “perder” para os aficcionados no ciclismo urbano do Vá de Bike me frustra, mas me deixa também esperançosa de que a ideia da bicicleta como veículo de transporte urbano ganhe força no Brasil. Eu mesma sou defensora de que o ciclismo urbano passe da categoria “alternativa e esporte” para “prática cotidiana” e já usei muito a hashtag #vadebike no Twitter.

Ganhando ou não, ter estado entre os finalistas é uma honra e uma alegria. Contar com o apoio diário de amigos e leitores no Twitter e Facebook, vendo suas menções aos votos no #thebobs me fez sorrir muitas vezes diante da telinha e me animou sobremaneira no trabalho de produção de conteúdo no A Vida Como A Vida Quer. Agradeço muito a todos vocês, aos que passam no blog para ler todo dia, aos que assinam o feed ou newsletter, aos que não clicam em “marcar como lido” no leitor de feed antes de  passar os olhos no conteúdo e (admito) mais ainda a quem para e comenta, continuando a conversa de todo dia que eu tento iniciar nos posts, sempre com a expectativa de que nosso relacionamento virtual permita a ampliação da visão que temos – eu e você, que está aí do outro lado da tela – sobre o mundo.

E aprender com o outro, encontrar fundamento filosófico na diversidade do mundo, estar aberto a se rever sem perder seus valores mais caros, esta é a verdadeira maravilha deste mundo 2.0 – o universo conectado que nos permite ir além de ler, nos permite ser na medida em que trocarmos com quem produz o conteúdo que consumimos.

É isso que pretendo fazer com os vencedores das categorias principais do prêmio alemão que tiveram sua eleição determinada não só pelo juri popular, mas contaram com uma votação presencial de jurados internacionais que deliberaram sobre o melhor em categorias que podem fazer diferença para o mundo. Os blogs abaixo merecem pelo menos nosso clique para “reconhecer” seu trabalho:

🙂

P.S. Pessoal que assina feed e newsletter, passem no blog quando puderem. Eu e @juvilela estamos mudando o lay em comemoração ao aniversário de 6 anos, que é dia 19/04 e tem algumas novidades na organização das categorias (no rodapé do blog agora você pode escolher os posts novos conforme sua área de interesse) e planejamos um visual que mantém o estilo, mas torna a navegação e a leitura mais clean.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook