entretenimento

abre aspas
Aí na barra de links do blog tem um Abre Aspas. Como eu conto lá, foi uma sugestão da Lunna Guedes, numa conversa nossa sobre direito autorais, créditos e o “roubo” de autoria de textos, em especial de poesias, na internet. Outro dia a Lunna me chamou e comentou que pensava em ampliar o Abre Aspas e eu achei a idéia ótima, mas não imaginava uma blogagem. No entanto, adorei a idéia de movimentar os blogs para cultura e falar de coisas boas!
Abaixo o texto dela para divulgação:

No dia 28 de abril – Abra Aspas para a poesia…
Convido vocês a participar da Blogagem Coletiva “Abre Aspas” que tem por objetivo ampliar ainda o espaço da poesia na suas leituras…

No dia 28 de abril você está convidado a postar uma poesia e uma breve biografia do autor da poesia escolhida por você. Então, “Abra Aspas” no seu blog, no seu tempo, na sua vida – para a poesia.
Considerações. Abre Aspas é o nome que sugeri a um espaço criado pela Sam em seu blog, porque acho que a poesia sempre encontra um espaço em nosso cotidiano, mesmo que a gente de forma distraída não perceba. Assim sendo, nada melhor que “Abrir Aspas” para observar o mundo a nossa volta.
O convite está feito, falta agora você confirmar presença nessa nossa festa literária. O local da festa já está reservado: será o seu blog…
Créditos. O selinho da Blogagem Coletiva é obra e graça do senhor David Nobrega.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas