sustentabilidade

“A camisa mais famosa do mundo tem dono. E ela não pertence à nação.”
http://virou.gr/oXSZj2

20110807-095638.jpg

Li agora cedo esta notícia: Justiça condena marca que utilizou uma camisa amarela (fazendo referência à Seleção Brasileira de Futebol) em anúncio. O caso acende a discussão sobre o direito de uso da “amarelinha”, eternizada mundo afora pelas conquistas do Brasil.

Em tempos de Copa, quantos serão os donos da amarelinha? Acredito que ela é “patrimônio cultural” do Brasil e portanto não tem um só dono.

O que vocês acham? Seria a amarelinha um patrimônio nacional?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas