A luz da lua azul

 

Detalhe do instrumento shakuhachi. Foto de Roger Walch.

 

A imagem e a dica peguei (na cara dura) do Agenda Cultural! Ambas incríveis e sinto porque não estarei aqui neste final de semana. 

O programa do Recital “A LUZ DA LUA AZUL” de shakuhachi e koto com Danilo Tomic (baikyo) e Fernando Neves contempla músicas contemporâneas japonesas de rara beleza e lirismo, quase todas inéditas no Brasil. Nesse concerto você terá a chance de ouvir pela primeira vez  a composição “Rise” de Danilo Tomic, primeiro brasileiro mestre no instrumento shakuhachi. Além disso, um número acompanhado pela cerimõnia do chá. Se você nunca viu, não pode perder essa oportunidade!

Agende aí: 25 de Outubro, sábado, 16h, no Grande Auditório do Masp. É bem barato! R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia-entrada para estudantes e idosos).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook