A gente se vê no teatro

a gente se ve no teatro site de teatro da globo.bmp

Há quem separe radicalmente TV de Teatro, mas o fato é que no nosso país um está intimimamente ligado ao outro porque os atores que se tornam populares na TV levam grandes públicos às salas de teatro. E, apesar de um grande crescimento dos núcleos de teledramaturgia de canais a cabo (como HBO) e da Record e SBT, não raro há atores ligados à Globo nas produções que movimentam o mercado do teatro no Brasil.

Recebi hoje um comunicado de que a Globo promoveu ontem o IV Encontro de Teatro,reunindo atores, diretores e produtores para apresentar novidades de sua parceria com o meio teatral. Além da ampliação do espaço dedicado ao teatro nos intervalos e na programação, houve apresentação de novo site dedicado ao teatro: a Página do Teatro. Para valorizar a ação, estiveram lá atores como Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Marcos Caruso, Marieta Severo, Lília Cabral, Marco Nanini, Paulo Betti, Maitê Proença, Regina Duarte, Milton Gonçalves, Aderbal Freire-Filho, Edson Celulari e Chico Diaz.

Globo Teatro

De minha parte, fico contente por saber que este mercado (um mercado de trabalho e de consumo) receba apoio e possa continuar seu crescimento. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook