#ad / mãe

Tem pai e mãe tão coruja que não sossega enquanto não prova pro mundo que o filho é uma das crianças mais lindas, né? Vira e mexe uns conhecidos me perguntam como devem agir para seus filhos serem escolhidos para especiais de revistas infantis ou para atuarem como modelos em publicidade, ansiosos por mostrar que a criança é bonita e talentosa.

Recebi um convite para divulgar um concurso que pode dar esta chance de exposição para famílias que curtem o destaque.

Kinder, marca do Grupo Ferrero, oferecerá essa oportunidade por meio do Concurso Fotos Kinder, que vai escolher seis crianças para aparecer nas caixinhas de Kinder Chocolate do próximo ano. As inscrições podem ser feitas no site fotoskinder.com.br até 31/08/2012 e a votação será de 1º a 25/09/ 2012. A divulgação do resultado ocorrerá a partir de 12/10/2012 deste ano.

Como participar?

  1. Inscrição: os pais podem inscrever crianças de todo o País (a promoção só é válida para participantes brasileiros), com idades de 4 e 9 anos. Será permitida a inscrição de apenas uma foto por criança, por meio do site oficial do concurso.
  2. Votação popular: após cadastrar a foto, é só começar a divulgação e torcer para que o candidato receba muitos votos entre os dias 1º e 25 de setembro de 2012. As 30 crianças mais votadas levarão para casa um iPad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com a sua foto. O regulamento também está disponível no site  e segue rigorosamente a legislação vigente, com a autorização da Caixa Econômica Federal. (Certificado de Autorização CAIXA nº. 3-0692/2012).
  3. Os grandes vencedores: entre os 30 mais votados, serão escolhidas, por uma comissão julgadora, as 6 crianças e seus sorrisos, que se tornarão “os protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate”, além de receberem adicionalmente uma câmera digital, um iPhone, uma impressora multifuncional e um notebook.

P.S. Esse concurso já foi realizado anteriormente com êxito em diversos países, como França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia. O objetivo em promovê-lo agora no Brasil é que o consumidor brasileiro aumente ainda mais sua identificação com a marca, que vem se tornando cada vez mais apreciada como um produto pensado para crianças.


Você pode gostar também de ler:
“Penso que o rock é sempre uma expressão de muitas frustrações. E frustração clama por
Claro que você já viu muitas paródias deste famoso cartaz - e talvez já esteja
O Top 5 de hoje é de quem conheceu rock com videogame e fico feliz
[caption id="attachment_18378" align="alignnone" width="500" caption="Nosso canto de trabalho em foto de Leonardo Augusto Matsuda @poperotico
[Este post faz parte da Blogagem coletiva sobre violência infantil que acontece em 19/11, dia mundial
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas