A Bordo da Comunicação – Web 2.0 como estratégia corporativa

Os textos incorporados neste post (quem está no feed ou no mobile pode ver clicando aqui) são da revista A Bordo da Comunicação, uma nova proposta online que me foi apresentada por Marcia Ceschini – com muito carinho, como podem ver no artigo assinado por ela. Conversei há algumas semanas com uma das idealizadoras do projeto, a Relações Públicas Cibele Silva (aka @belle_rp) que me contou que “a ideia surgiu a partir de uma conversa com a colaboradora do blog Camila Carrano, da vontade de fazer algo de diferente para o aniversário de 1 ano do blog [A bordo da comunicação] e da admiração pelo trabalho que o Nós da Comunicação faz.”

Camila e Cibele são os efetivos da empreitada, que contará com toda a equipe do A Bordo da Comunicação nas edições, que teve Marcia Ceschini e Lívia Brito na estreia com um artigo cada, além de uma entrevista de Jéssica Lima com Edney Souza (@interney). Curiosamente – e vale reforçar, especialmente para minhas RPs @blogdati e @carolterra – que, embora a revista seja multidisciplinar no seu expediente, o público alvo são os alunos de graduação de Relações Públicas, envolvendo um trabalho de divulgação em todas as faculdades que tem o curso de Relações Públicas em todos estados.

Parabéns e vida longa ao projeto!

P.S. Se você ficou interessado em participar com artigos ou sugestões de pautas, o contato é o email revista@abordodacomunicacao.com.br ou pelo “fale conosco” do blog.

P.S. Aproveito para, já que estou falando de comunicação social, agradecer ao Vale um Clique de Ana Magal, no Profissão Jornalista, indicando o A Vida Como A Vida Quer para seus leitores. Gentil ao extremo e que me fez corar nesta manhã de segunda! Fica minha retribuição como leitora do Profissão Jornalista neste post tão Relações Públicas. 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook