6 anos de tertúlia virtual

“tertúlia (ter-tú-lia)
s. f.

Reunião de parentes ou de amigos.
Assembléia, palestra literária.”

Parece que foi ontem que eu comentei que o blog fazia 5 anos, mas já passou um ano! Se leram o post de ontem sabem que andei cozinhando e, se não posso enviar um cupcake para cada um comemorar comigo, fica o registro virtual da minha vontade de festejar na sua companhia.

Neste ano poderei compartilhar de forma menos virtual “um saborzinho” deste universo sobre o qual conversamos no A Vida Como A Vida Quer (ou @avidaquer, como que habituei a chamar o blog depois de criar um Twitter para ele). Organizamos alguns sorteios para os leitores fieis, amigos virtuais com quem eu converso todos os dias através dos posts e que, quando comentam aqui (não canso de falar, eu adoro quando a conversa continua nos comentários), fazem como minhas companheiras de tertúlia virtual: dão um passo no sentido de fortalecer vínculos, encontrar um ponto comum mesmo em ideias divergentes, apoiam e criticam como bons amigos reais devem fazer.

Fiquem atentos: vai ter sorteio rolando na Fanpage, no Twitter. E para quem é comentarista dos bons, compartilhando suas reflexões por aqui, um mimo especial sem sorteio: os primeiros a “conversar” nos comentários hoje ganharão um pequeno caderno tipo moleskine. Boa sorte e tomara que vocês apreciem os dias de festa por aqui.

🙂

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook