destaque


Nos Portais da Transparência de estados, municípios e do DF, o cidadão deve encontrar informações como receitas e despesas desses entes públicos. Os gestores tem obrigação por lei de fornecer essas informações aos cidadãos. Quer saber como anda a transparência do seu estado ou município? O MPF avaliou os portais de 5.567 municípios, 26 estados e o Distrito Federal. O resultado você acessa aqui.

Imagem do post é dividida em duas partes. A parte superior, maior, em azul escuro, traz a logomarca do Ranking Nacional da Transparência representada por um gráfico de barras e o seguinte texto: “Você sabia que 333 municípios brasileiros tiraram nota zero no ranking?”. A parte inferior do post, menor, em azul claro, traz o texto: “nenhum deles têm portal da transparêcia”. 

Você pode gostar também de ler:
Antigamente uma família com alguma condição de incentivar os filhos no estudo detestaria a ideia
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Como envolver os estudantes nas decisões da escola e promover uma cultura de participação?  Nesta
Como lembrou Francisco Russo no Anime Pop, “o bom anime japonês tem por tradição lidar
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas