cidadania / destaque / empreendedorismo


O CCSP foi o primeiro espaço cultural público pelo qual me apaixonei em SP. É aberto, de fácil acesso, multidisciplinar e agrada a todas as idades.

Neste final de semana acontece lá um encontro interessantíssimo: a CryptoRave.


Em 24 horas, a CryptoRave trará mais de 40 atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede.

A CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, um esforço global para a realização de eventos que introduzem os conceitos básicos de criptografia para o público em geral.

Em 2015, mais de 2500 pessoas estiveram presentes. A participação nas atividades é aberta mediante a inscrição online gratuita.


Saiba mais https://we.riseup.net/cryptorave/programacaocr2016#

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas