33º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

mostra internacional de cinem

Quase esqueci da 33º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, mas graças ao @fabioallves (de onde peguei as informações abaixo) eu vou poder aproveitar o evento quecomeça hoje, e vai de vinte e três de outubro (23/10) com previsão de termino para meados do dia quinze de novembro (15/11), contando com a repescagem dos melhores filmes.

Segundo ele (super ligado em fashionismos e autor no Moda para homens)

Esse ano a mostra está mais cool, com o segundo ano consecutivo do patrocínio da Adidas, a arte do pôster do festival tem a assinatura de Otávio e Gustavo Pandolfo, dupla de grafiteiros conhecida internacionalmente como Os Gêmeos, expoentes da street art e ainda o carro oficial da mostra é o mini Cooper.

Prometo trazer mais noticias breve! Por enquanto, mais informações pelo site.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook