a vida quer

Se você gosta de cinema e está na capital paulista, vale a pena conferir a programação da 31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que começa nesta sexta-feira (19/10) e segue até o dia 1º de novembro.
Programe-se:

A organização do festival lembra que a programação está sujeita a alterações, e aconselha ligar para a Central da Mostra (3142-9248) para confirmar salas e horários. Se você gosta de saber dos bastidores e saber detalhes dos filmes e atores antes de escolher, tem um blog legal com bastidores da mostra, além da ampla cobertura da imprensa, claro!

Uma notícia legal é que estudantes secundaristas que apresentarem carteirinha de estudante têm passe livre nas sessões das 10h e 14h, no Cine Bombril. É o 8º Festival da Juventude, que torna o cinema mais acessível para alunos de escolas públicas, uma parceria com a Secretaria Estadual de Educação. Serão realizadas também duas sessões gratuitas por dia, às 10h e às 14h, no Memorial da América Latina, pré-agendadas com escolas municipais e estaduais destinadas aos estudantes secundaristas.

Programação do Festival da Juventude da 31ª Mostra de SP

hector-babenco-como-homem-placa.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas