Três links

feira-do-livro-geral-30-3-2008-17-20-37.jpgFez que ia chover e o programa na Vila Madalena gorou. Para ajudar, tem jogo do São Paulo na TV. :p

Estava aqui checando uma coisa com Enzo, para ele estudar e escrever sobre as Olimpíadas de Beijing 2008 para uma promoção do Mc Donalds. Estudar é a cara do meu filho, todo dia me pede autorização para checar alguma coisa nova no google – e eu deixo com cuidado, porque as pesquisas levam a cada site! Mas é preciso deixar e incentivar o estudo, a pesquisa, a vontade de saber mais.

Ontem foi a Feira do Livro na escola e vou deixar no blog do Giorgio fotos e vídeos. Foi interessante notar o empenho das crianças em participar das comemorações do centenário da imigração japonesa e dos 200 anos da vinda da família real para o Brasil. Depois das apresentações, uma feira de livros, com títulos no estilo lista dos “mais vendidos” para crianças e adultos estava à disposição e foi realmente inspirador ver tantas crianças e adolescentes empolgados com os livros, lendo, vasculhando e planejando compras.

E para quem está navegando num ócio criativo neste domingo outonal, deixo a dica de três textos ótimos que estão no Nossa Via:

P.S. Hoje cedo, tive uma grata surpresa nos comentários daqui do blog: Claudia, mãe do Filyppe, me pedia dicas para um trabalho de escola que tinham que fazer sobre Japão. Os blogs não são mesmo espaço fantásticos de troca? 😀

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook