cidadania / entretenimento / social good

Neste sábado, 21/05, o Parque Ibirapuera receberá mais um daqueles encontros ligados ao ativismo social e que são tão simpáticos para reunir pessoas com afinidades. Acontece lá, a partir das 8h, a Caminhada pelos Sonhos, realizada pela Make-A-Wish® Brasil, um evento aberto para toda a comunidade e que contará com a participação especial de crianças Make-A-Wish, seus familiares, além de voluntários e apoiadores da ONG.

“Esta é uma confraternização para a celebração do sucesso de nossas ações com todas as pessoas que tornam possível o nosso trabalho. É também uma oportunidade de estreitarmos o relacionamento com as crianças”, declara Leda Tannus, diretora executiva da Make-A-Wish® Brasil.

Em 2010, a Caminha pelos Sonhos reuniu 300 participantes e, de acordo com os organizadores, a meta agora é superar este número.  Se você for ao Parque, não deixe de acompanhar e divulgar, a caminhada sairá da Marquise, ao lado do MAM (entrada pelo portão 3) e o encontro termina só ao meio-dia.

Você pode gostar também de ler:
Neste ano meu filho mais velho completa 18 anos e - geração Uber - ele
Há alguns anos, tive a honra de fazer um "tour" por uma parte do rio
(Foto da Passeata pela Paz - Capão Redondo - São Paulo,
Eu já fui migrante no Japão (como dekassegui), sou neta e bisneta de estrangeiros que
Você via mulheres grávidas, praticamente zumbis humanos, no meio de locais como a Cracolândia e
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas