20 anos da Superinteressante

super1.jpgMinha querida amiga Márcia me avisou há pouco por e-mail deste acesso livre aos arquivos da revista Superinteressante, que, pasmem, completou 20 anos. Ainda lembro da revolução que esta revista significou nos meus tempos de escola e meus pais mantiveram a assinatura por muito tempo, até ela cair de qualidade e ficar parecida com alguns blogs que buscam só pára-quedistas como público.

O site promete para breve todos os especiais, o restante das seções e o conteúdo integral das edições em 2005 e 2006. Por enquanto, é possível se divertir com mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Para conferir, clique aqui e aqui para ver a edição número 1 e comparar os temas das revistas atuais.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook