bem estar


Fiquei sabendo no blog Eu tenho um filho especial que, aproveitando a deixa do 1º de abril como dia da mentira (ou dia dos tolos) os militantes da causa vão promover a Campanha Internacional do Dia do Autismo.

Como? O prédio Empire State Building em NY estará acesso com luzes azuis em conscientização sobre o dia do Autismo hoje, bem como outros prédios por todo o país e o resto do mundo estará acendendo luzes azuis.

Segundo meus amigos @simonezelner e @cristianoweb, aqui no Brasil também poderemos contribuir com a campanha:

  1. Use um “pin azul” com o desenho de uma peça de quebra cabeça durante todo o mês de abril.
  2. Mudar as fotos do orkut e perfil no twitter ou facebook com a peça azul do quebra ou com o logo da campanha Light it up Blue e repasse para os amigos.
  3. Digitar todos os seus emails em azul e colocar o logo Light It Up Blue na assinatura durante todo o mês de Abril.
  4. No dia 2 de Abril você pode vestir uma peça de roupa azul, camiseta ou calça e pedir pra seus amigos, familiares ou colegas de trabalho pra vestir também e tirar fotos e repassá-las!
  5. Cozinhar um bolo com o desenho da peça de quebra-cabeça azul, de preferência todo em azul e levar pra escola, pro trabalho e dividir com seus amigos explicando a campanha.
  6. Igrejas, Congregações, avisar aos responsáveis para que falem do dia em seus Cultos, Missas e Celebrações, etc.

Use a sua imaginação e faça de coração!!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas