destaque / empreendedorismo / relacionamentos

Um dia, não faz nem um ano, eu e minha comadre sonhamos com alguma coisa para ajudar meninas a se tornarem aquilo que elas podem e querem ser, mas a sociedade muitas vezes insiste em dizer que “é difícil, impossível ou absurdo”. Falo de fazer faculdade ou escolher um curso, sabem? De continuar estudando mesmo se tiver filhos cedo, de não ser considerada fútil porque quer trabalhar com estética ou moda, de não ser menos menina por ser nerd ou cientista. De ser o que a gente quer, acha que pode e encontrar meios de poder!

Na quinta-feira, 21/08/2014, finalmente entregamos as primeiras cartas do Projeto Cartas para o Futuro!

As meninas estavam muuuuito ansiosas para ler as mensagens escritas pelas mulheres da rede, voluntárias que se ofereceram para escrever cartas de encorajamento para meninas de escolas públicas que sonham com um futuro promissor e uma carreira que as realize como cidadãs plenas.

Alunas do primeiro ano do Ensino Médio

Alunas do nono ano do Ensino Fundamental

Dá pra ver que nós ficamos muito felizes com o encontro, não é? E esse é só o começo. 

Sorrisos francos e alegria no coração, refletindo o clima da nossa manhã na escola onde realizamos o projeto do #cartasparaofuturo

Talita Ribeiro é minha comadre, amiga e sonhamos juntas jeitos de ajudar meninas a serem mulheres plenas 

Você quer participar?

Inscreva-se preenchendo o formulário (com respostas que ajudarão a “casar” suas competências com os sonhos de uma menina).

logoCF_final-2

Para se inspirar, veja o vídeo de lançamento do projeto no link. O evento faz parte da minha curadoria no Centro Ruth Cardoso. Veja também fotos da ocasião estão disponíveis no link. Baixe o selo da campanha e compartilhe no seu blog, Twitter, Facebook, Google+ e LinkedIn.
🙂

Para saber mais sobre o Cartas para o Futuro, acesse o post de lançamento do projeto e tire suas dúvidas no comunicado para imprensa.

Vem com a gente, você fará toda a diferença na vida de uma jovem!

Você pode gostar também de ler:
Madame, da California Filmes, se tornou um filme especial: é o primeiro que estamos combinando
É de praxe ver listas pelas redes sociais de filmes e séries legais que estão
"Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo
Apaguei um update no meu perfil pessoal do Facebook nesta manhã. Era um link no
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas