a vida quer / destaque / relacionamentos

Domingo à noite, possivelmente a TV ligada na fase final do campeonato estadual e minha cabeça a mil por tudo que li na mídia e os passeios do final de semana: se minha memória não falha, deve ter sido assim que comecei a escrever um blog em 2005.

De lá para cá, graças ao blog, me surpreendi muito, fiz amizades que mudaram minha vida, criei uma empresa para atuar no jornalismo que acredito, descobri marcas que me apoiam como eu sou, viajei, palestrei, apareci na TV, jornais, revistas, rádio.

Me reinventei e descobri a genuína alegria de viver cada momento e cada pessoa de modo único. 

Por tudo isso, digo que devo a vocês tudo que sou hoje!

Obrigada e continuem por aqui por mais muitas décadas!

E por favor, deixem um recado no post do blog, se possível contando quando e como descobriram o blog e do que gostam nele. Tenho alguns presentes para os leitores e quero dar aos comentaristas mais queridos e frequentes.

Beijos em cada um de vocês <3

O www.avidaquer.com.br completa 10 anos e eu agradeço sua companhia!

Obrigada por dar significado às nossas conversas sobre a vida que a gente quer!

🙂

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas